Criado em 19-10-2010
www.facebook.com/clube.artfactu

domingo, 12 de novembro de 2017

ARTFACTU 1 EVIDENT PRIORITY 1 - UM TREINO A SÉRIO LEVADO A SÉRIO

Jogo particular com os Evident Priority da Liga Gold na AirFut a permitir que a equipa mantivesse o contato com o palco do torneio e a possibilitar rotinas de jogo e consolidação de processos.

Com ambas as equipas a quererem vencer o jogo não obstante de se tratar de um particular assistiu-se a um jogo muito equilibrado com a predominância das defesas perante os ataques.

Foram assim escassas as ocasiões de golo com os EP a terem um ligeiro ascendente na primeira parte obrigando Manel a efectuar um par de grandes defesas levando o 0-0 para o intervalo.

Mais uma vez na segunda parte a nossa equipa subiu de rendimento e apesar de o equilíbrio continuar a ser a nota dominante foi a nossa vez de estarmos mais perto do golo o qual viria a surgir numa excelente abertura de Meren para Abreu que, isolado perante o Amaro, desviou a bola deste e empurrou-a para o fundo das redes.

Já nos minutos finais um centro tenso dos EP cruzaria toda a nossa área sem ser interceptado surgindo Pedro Simões quase sem ângulo a fuzilar fazendo a bola entrar pelo buraco da agulha.

Nos inatantes finais Ricardo ainda veria o poste negar-nos o golo da vitória mas o empate foi um resultado justo num jogo muito disputado e de forma leal pelo que o árbitro fez apenas figura de corpo presente,

Sem comentários:

Enviar um comentário