Criado em 19-10-2010
www.facebook.com/clube.artfactu

domingo, 7 de maio de 2017

JOGO 1: ARTFACTU 2 IBIZAS 5 - INEFICÁCIA

Início de novo campeonato mantendo os problemas do que cessou com a equipa indefinida até minutos antes do início do jogo.
Com apenas 7 jogadores do plantel, sendo que dois deles com disponibilidade reduzida (Tomás lesionado e Abreu doente) houve a necessidade de convocatória em cima da hora de Vitor e Filipe.

Ultrapassadas estas dificuldades a equipa apresentou-se em campo disposta a aplicar no terreno o acordado no balneário e assistimos a uma 1ª parte com algum do melhor futebol conseguido nos últimos meses.

Foram 25 minutos intensos de jogo bem disputado por ambas as equipas em que a bola foi sempre bem tratada e os guarda-redes eficazes.

Com os nossos remates a falharem o alvo por pouco e Manel a fazer defesas de alto nível um golo surgiria numa das nossas raras falhas e em que, mais uma vez, a sorte nos foi madrasta num ressalto que potenciou o 0-1.

A segunda parte trouxe de novo um bom futebol mas em mais um lance de infelicidade o 0-2 surgiu.

A sorte viria a sorrir-nos e num choque entre o guarda-redes e um defesa dos Ibizas a bola sobrou para Vítor que reduziu para 1-2.

O jogo contudo viria a partir-se com o 1-3 para os Ibizas ao qual a nossa equipa respondeu abandonando o jogo colectivo para soluções mais individuais, menor comprometimento defensivo e colectivo que viria a custar-nos o 1-4, atenuado por Alex a obter o 2-4, mas logo com o 2-5 a surgir.

Vitória que acaba assim por ser justa para os Ibizas que foram mais eficazes na concretização e mantiveram coesa a equipa e o seu modo de jogar ao longo dos 50m.


Sem comentários:

Enviar um comentário