Criado em 19-10-2010
www.facebook.com/clube.artfactu

domingo, 21 de maio de 2017

J3 - ARTFACTU 2 MABIC 7: MÁS ENTRADAS FATAIS


Afinal nada de novo.
O início dos nossos jogos e das segundas partes trazem, recorrentemente, para o relvado uma equipa desconcentrada e desconexa.
Assim aconteceu de novo e aos 6m já perdíamos por 0-2 com dois golos completamente facilitados.
No primeiro responsabilidade para o árbitro que viu uma segunda bola invadir o terreno de jogo sem o interromper tendo Tomás ido tirar a bola de campo enquanto o adversário fazia um centro longo para Pombo aparecer isolado a cabecear para o 0-1.
O segundo com uma falha de marcação no centro da nossa área com Bruno a deixar Pombo sozinho que recebeu a bola e fez o 0-2 sem dificuldade.
Após os 10m iniciais a equipa consolidou-se e passou a discutir o jogo de igual.
Méren de cabeça faria 1-2 mas de novo numa falha de marcação Manteigas faria o 3-1.
Veio o melhor período de jogo da nossa equipa em que fizemos o 2-3 por Alex, de cabeça, a responder a centro perfeito de António mas p 3-3 não surgiria por pouco apesar de flagrantes oportunidades desperdiçadas.
Quando se previa uma segunda parte a discutir-se o resultado em face da desvantagem mínima veio o descalabro.
Equipa a dormir e em 3m (aos 26, 28 e 28 de novo) 3 golos sofridos, todos em contragolpe com o jogo simples de tabelas rápidas do Mabic a colocarem o resultado em 2-6 e a matarem o jogo.
Reequilibrado o jogo tivemos então mais 22m de jogo equilibrado com a ineficácia ofensiva a não traduzir em golo nenhuma das várias ocasiões geradas com os Mabic já perto do fim a fecharem o score nos 2-7.


Sem comentários:

Enviar um comentário