Criado em 19-10-2010
www.facebook.com/clube.artfactu

sábado, 25 de março de 2017

ARTFACTU 4 TEAM ASSISTÊNCIA 2: BOA EXIBIÇÃO A GARANTIR A VITÓRIA


Com o plantel já em reestruturação para o torneio seguinte apresentámos 11 jogadores com destaque para a reaparição do Rita sem que, infelizmente, por escassos minutos dado ter-se ressentido dos problemas que tem sentido nos tornozelos.

Equipa concentrada a jogar de forma coesa, frente a um adversário difícil que tradicionalmente nos coloca muitos problemas (4-4 no jogo da primeira volta), tentando sempre privilegiar a posse e circulação da bola.



Os Team tentavam aplicar igual conduta ao seu jogo e as defesas iam-se sobrepondo aos ataques até que, numa insistência após um canto, Alex centrou a bola para a área adversária onde António, de cabeça, surgiu oportuno a desviar a bola do alcance do guarda-redes dos TA obtendo o 1-0.

Reagiu o TA e três minutos volvidos Paulo Araújo ganhou um ressalto de bola e rematou fazendo a bola bater no António alterando a sua trajectória e traindo a estirada do Manel que assim nada pode fazer para evitar o empate.

Até ao intervalo o jogo manter-se-ia equilibrado com ambos os guarda-redes a brilharem nas poucas ocasiões consentidas pelas respectivas defesas.

Nota negativa apenas para a recidiva de Rita que esteve assim apenas escassos minutos em jogo.

A segunda parte mantinha o figurino mas logo aos 3m surgiria o 1-2 na sequência de um livre directo o remate de Ricardo Santos a tentar ser desviado por António mas sem sucesso voltando Manel a ser traído pelo ressalto ficando fora do lance.

Boa reacção da nossa equipa a partir para a procura da reviravolta que viria a acontecer começando apenas dois minutos depois com Pedro a rematar forte e colocado de fora da área a fazer a bola entrar junto ao poste mais distante.

Grande jogada colectiva 4 minutos depois com Alex a entrar na área adversária e em cima da linha de fundo a colocar rasteiro para a entrada da área onde Flores surgia a rematar de primeira fazendo o 3-2.

Os TA assumiam agora o jogo e o risco em busca do golo que os recolocasse na disputa dos pontos mas a nossa equipa foi sempre barrando o caminho da baliza e explorando o contra-ataque.

Com o jogo muito equilibrado e o resultado incerto a partida ficaria definida quando aos 42m Abreu, de cabeça, assiste Bruno que avançou vários metros pelo centro do terreno e, ainda bem fora da área, disparou um míssil indefensável fazendo a bola entrar rente ao poste direito dos TA obtendo o 4-2 e selando a vitória.

Excelente vitória em jogo muito disputado frente a um adversário que vendeu cara a derrota.

Sem comentários:

Enviar um comentário